pelo Vasco contra o Madureira (Foto: Ag. Estado)
Apesar de ser paulista de Sorocaba, ele fez uma homenagem ao DDD de Belo Horizonte, aonde chegou com 12 anos e fez toda a base no Cruzeiro. Depois de saber que está usando o número que já foi de Juninho, ficou melhor ainda.
- Fui eu quem pediu o 31. Ficava brincando com a minha esposa e com meus amigos que era uma homenagem ao DDD de Belo Horizonte. Depois me falaram que o Juninho usou esta camisa no título brasileiro de 2000 do Vasco. Fiquei muito feliz com isso.
A camisa tem dado certo. Nos últimos dois jogos, Bernardo fez quatro gols. Três só na última rodada, contra o Madureira, o que o deixa muito tranquilo na luta pela manutenção da vaga de titular, mesmo com a chegada de Diego Souza.
- Pelos dois jogos que fiz, tenho que ficar muito tranquilo. Foram dois jogos bons. No primeiro como titular, joguei apenas 45 minutos porque me senti mal. Contra o Madureira, pude ficar até o fim. Fiz uma belíssima partida, mas tenho que manter os pés no chão, ter a tranquilidade. Tem o Diego Souza que chegou querendo jogar, tem o Felipe, Enrico... são vários jogadores na minha posição. Vou respeitar todos. O Ricardo é quem vai escolher a melhor opção.
O Vasco enfrenta o Botafogo neste domingo, às 18h30m (de Brasília), no Engenhão. A equipe da Colina está em segundo lugar no Grupo A com seis pontos.
Skipp Redirect 2.6.0032
v2.6.0036
disponível
disponível
Nenhum comentário:
Postar um comentário